Dias de pernas pro ar



Pés e mãos inchadas mesmo com esse tempinho frio naum é fácil !!!


Ontem fui ao shopping ver se eu achava o restande da lista que preciso levar para maternity.


Pois é fui em uma loja mara que eles realmente pensam em nós gravidas para ficarmos bonitas sem precisar usar aqueles pijamas e camisolas com cara de vó ou de doente...


É a Jogê ( http://www.joge.com.br/ ), amei as coisas de lá da vontade de comprar tudo, pijama, camisola, os sutiãs de amamentar...


Mas eu precisava apenas de mais uma camisola e um chinelinho e foi isso que adquiri lá !!!


Mesmo assim vou voltar lá pra buscar um sutiã de amamentar que são lindos...




Quando sai da loja minha perna e meus pés estavam um inchaço só, minha perna dura, meu pé um pão e ainda tava com um roxo na perna. Não é fácil ser mãe tem que participar.




Fui me pesar e prefiro nem comentar só espero que eu perca tudo depois e volte a forma original...hahaha


Algumas peças da loja, vale a pena conferir quem estiver esperando um baby ou mesmo vale a dica pra quem gosta de estar bonita na hora de dormir...







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Dias de pernas pro ar"

  1. Eduarda says:
    10 de julho de 2009 às 16:40

    Oii Cris!
    Meldels, nem acredito que fiquei tanto tempo sem entrar aqui, foi que eu mudei o layout e perdi todos os meus links XD, ainda ta faltando um monte de gente, mas conforme eu entro eu vou lembrando =D vou te linkar novamente já!

    Beijãaaao ;**