Indo para 35 semanas...

Eu ainda estou gripada, estava melhorando mas ai acho q o marido começou a espirrar e eu fiquei de novo resfriada..rsrsrs

Hj vim trabalhar, mas ja to numa preguiça. A noite quase naum dormi estou bem mal do estomago.
Naum guento mais ver mylanta na minha frente..hahaha

Ontem coloquei mais uma leva de roupas pra lavar, e ainda tem mais e mais coisas.
Falta agora os lençois de carrinho e toalhas.

Passei ontem na Hering pra comprar mais 2 calças pq acredite nenhuma mais serve me aperta na barriga. Um saco pq agora falta pouco. Mas tive q comprar, peguei outra leggin e uma de moleton de veludo.
Horrivel no corpo gordo mas naum tem jeito pelo menos é mais confortavel..rsrsrs

Hoje tbm já imprimi e cortei os tags das lembranças de maternidade, menos 1 coisa.
Essa semana tbm a mulher esta mandando o enfeite da porta de maternidade...ufa.
E ainda tenho mais coisas...
Agora falta a minha parte, sutiã de amamentação, calcinha pós parto, camisola pra maternidade, robe, chinelo, e por ai vai...

Espero que com 38 semanas já posso estar com minha filhota nos braços.
E minha costela dói...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Indo para 35 semanas..."