CHANEL SP

Ontem foi inaugurada a nova loja da Chanel no shopping Iguatemi.
A loja ainda ira conter uma pequena loja da marca, chamada de Chanel Make Up Studio, onde encontraremos linhas de tratamento cosmético, maquiagem, perfume e óculos.


FOLHA - Por que a Chanel decidiu investir na abertura de duas "flagships" no Brasil?


BRUNO PAVLOVSKY - É uma questão de timing perfeito. Nos últimos quatro anos trabalhamos com a Daslu, mas, por todos os problemas que a loja enfrentou [Eliana Tranchesi, dona da Daslu, foi condenada por sonegar impostos], nossas operações estão quase paradas no Brasil. Continuaremos tendo alguma relação com a Daslu, mas, a partir de agora, a Chanel vai gerenciar diretamente as novas lojas do Iguatemi e do Cidade Jardim. Ficamos bem mais confortáveis quando podemos gerenciar nossos próprios negócios, sem intermediários, mantendo todos os padrões de atendimento, segurança e qualidade.

FOLHA - Qual é a importância do mercado brasileiro para a Chanel atualmente?

PAVLOVSKY - Está se tornando grande, cada vez maior, apesar dos altos impostos. Sabemos que há muitos consumidores da marca no país. Além do mais, vamos nos beneficiar do incrível progresso econômico que o Brasil vem atravessando.

FOLHA - Qual será a diferença entre as "flagships" do Cidade Jardim e do Iguatemi?

PAVLOVSKY - Ainda é cedo para dizer, mas certamente vamos focar diferentes tipos de clientes. Teremos uma grande variedade de produtos e vamos investir pesado nas vendas do prêt-à-porter, pois esse é um ponto-chave para fortalecer a Chanel no Brasil.


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