Lábios Rachados

Não dá pra viver com os lábios rachados a vida toda e o meu vive ressecado por causa do tempo seco.
Esses dias me revoltei e resolvi tentar usar creme Nivea, sabonete Dove e buchinha exfoliante.

O que eu faço. A noite depois de ter feito tudo, quando vou deitar pego um pouco do creme Nivea latinha azul e passo nos lábios não passo nem pouco e nem muito o suficiente para deixar a boca um pouco branca. Deixo lá e vou dormir, só não esqueça do creme e sem querer vai lamber a boca que vai ser a pior experiencia...rs
No dia seguinte acordo e no banho passo a buchinha com o sabonete Dove de leve só para fazer uma leve esfoliada. Faço isso de 3 a 4 vezes por semana e meu lábios estão sedoso sem aquela rachadura horivel.
Depois durante o dia passo um hidratande labial, que pode ser o que você já esta acostumada a passar eu uso o Lip Care Nivea, Hydro Care.
Vale a pena tentar.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Lábios Rachados"