Tratamento e Secagem


Com essa onda de novos esmaltes, queremos toda hora estar com uma cor nova nas unhas.
Eu como não sou boba também estou sempre trocando de esmalte, mas depois de um tempo de tanto usar o acetona normal nosso de cada dia minhas unhas começaram a fica ressecadas e esbranquiçadas.
Foi ai que eu comprei o removedor da Avon sem acetona, além dele hidratar as unhas ainda deixa um perfume delicioso.
Vale a pena conferir, o frasco é pequeno mas vale a pena o investimento. Não me lembro direito o valor mas deve ser em torno de R$ 5,00 a R$ 6,00, 60 ml.




Outro produto ótimo da Avon é essa cobertura brilhante e secagem rápida.
É imbatível.
Eu não sou muito jeitosa para tomar cuidado com as unhas depois de feitas entao preciso de um protudo que seque ultra rapido sem ser aquele óleo medonho que meleca tudo ou aquele spray secante que não seca nada e adoro também um extra brilho na unhas, entãooooooooooooooooo 2 em 1.
Brilho e Secagem ultra mega rápida...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Tratamento e Secagem"