Feliz 2010...

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ufa!!!
Cada ano que passa parece que meu medo de voar aumenta nem tomando 2 dramin direto eu consegui dormir.
Na proxima vou de tarja preta.
Mas também chegando em casa depois de um bom banho dormi 19horas direto, foi bem cansativo.


Com a correria de conhecer o maximo de Madrid não fiz muitas compras e não olhei muitas lojas.
El Corte Ingles é um mundo tem de tudo, na minha passada mega relampago achei tudo caro demais, a única coisa boa é que não sei como consegui arrematar um Snob (M.A.C) paguei 17,50 euros, caro mas como a moça da loja do freeshop daqui me disse: Se achar compra porque esta em falta mundial!, eu naum pensei duas vezes, minha amiga foi logo na sequencia e pediu um Snob tbm, mas a moça falou: olha ela levou o último... pois é se achou leva...
Fui em uma MANGO, preço razoavel e nessa não tinha nada de interessante.
ZARA preços ótimos, as jaquetinhas então vale o investimento muito baratas.
TOP Shop, passada mais que relampago e preços era bem altos mas coisas lindas e que não se encontra aqui.
A farmacias valiam a pena fazer compras também com produtos de beleza, paguei na água termal Avène a embalagem maior por R$ 25,00 contra R$ 60,00 daqui.
Mas nem tive tempo de olhar mais!


Bom o que eu for lembrando vou postando.
Hummmm freeshop mega mara agora com óculos Marc Jacobs por 170,00 dólares


06/01/2010
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Feliz 2010..."