Este Ano.

Chega de preguiça, deixei tudo no ano anterior.
Pra começar parei de me preocupar com coisas desnecessárias, me sinto mais leve.
Me matriculei na academia e não quero nem pensar em parar, e já vou mudar minha alimentação também, aprendi que frutos do mar são ótimos com saladas, batatas, ou até sozinhos.
Esse ano quero tudo diferente, jeito de me vestir, de me maquiar, de me preocupar, de trabalhar, enfim de tudo!
Quero assistir muitos filmes, ver meus seriados favoritos que hoje são Gossip Girl que ainda estou no começo e Glee.
Comer bem e em lugares diferentes. Conhecer mais os cantinhos de São Paulo.
Poupar, poupa e poupar.
Ir mais vezes ao litoral coisa que eu fazia muito e deixei de fazer por motivos do corre corre da vida.
Ser uma pessoa melhor, mais educada, mais fina, melhorar minha postura, focar nos objetivos...
E já estou colocando em prática algumas dessas "promessas"...

JUST DO IT



08.01.2010




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Este Ano."