Sol, Mar, Praia...

Nesse feriado deu para pegar uma corzinha, descansar e comer um pouco além mas sem exageros para não se arrepender no dia seguinte!
Pasmem, até a dor que eu estava sentindo nas mãos passou, o que me deixa curiosa porque me parece que o sol tem vitamina D e faz com que melhore as inflamações.
E acreditem passou mesmo as dores.
Mas tomem sol com consciencia sempre com filtro solar e um chapéu na cuca...
Depois hidrate bem o corpítcho e tome muita água.
Ai sim pode encarar uma cervejinha que ninguem é de ferro..hehehe

Aproveitei o sabado a noite para passear um pouco nos arredores do apto, ver lojinhas e feirinha...
Mas não tinha nada de legal, a não ser a loja de cosmeticos que tinha uma promoção de esmaltes e claro comprei mais esmaltes.
Vou postar amanhã a foto da minha coleção que não para de crescer !


É isso f.o.i...fui
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Sol, Mar, Praia..."