Cansada!

Depois que tudo aconteceu, nunca tinha me sentindo como estou me sentindo nos ultimos dias.
Me sinto sem vontade da fazer nada, vontade de sumir, de fazer as coisas acontecerem diferentes.
Sei lá acho que mudar de vida, pegar meu marido e ir embora daqui.

Agora mais uma novidade... meu cabelo não pára de cair to até com falta de cabelo na parte da frente, já marquei uma dermato para saber o que esta acontecendo se é normal ou se é emocional.

Pois é mais um médico pra eu ir.

Acho que é isso também nunca em minha vida toda fui a tantos médicos.
To cansada!!!!!

Até pra ir viajar coisa que eu amo fazer, não estou tão animada...
Ta faltando alguma coisa e eu sei bem o que é que falta.
Mas se Deus quiser ele vai me ajudar e quem sabe até o fim do ano já estou com uma cara mais saúdavel e mais feliz!

Com toda certeza sei que agora estou sendo bem cuidada.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Cansada!"