Mais...




Hoje é dia!
Dia de mais uma consulta hoje com uma hematologista.
Ainda estou na investigação do que eu realmente tenho. Sei que terei que fazer o tramento assim que engravidar novamente, mas pelo menos sabendo o que realmente tenho fica mais facil de tratar depois, já que durante a gravidez não poderei fazer uso de mais nennhum remedio além do que já vou usar.

Hematologista:é responsável pelo tratamento de todas as doenças do sangue, especialmente as que envolvem tratamentos especializados e de grande complexidade.

Estou perdendo peso devagar mas estou conseguindo me manter bem e pretendo não engordar como engordei, pq depois fica mais dificil perder e eu indo pros 31 anos fica mais complicado ainda, já que o metabolismo não é o mesmo!

Mas fora isso que me deixa muito pra baixo em determinadas horas do dia, to feliz porque já estou planejando meu Fim de Ano!

É isso mais alguma postagem volto amanha...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Mais..."

  1. Shirley Stamou says:
    31 de outubro de 2009 às 23:21

    Oi Cris,
    Tb tenho um problema hematológico (alfa talassemia). Boa sorte prá vc!
    um beijo,