Mais que trabalho.

 Quando saio pra cuidar de assuntos pessoais parece que trabalho mais do que quando estou na empresa..rsrs
 Hoje fui lá pro Delboni fazer meu exame de curva glicemica, fiquei lá 3 horas colhendo sangue de meia em meia hora, fora o suquinho horrivel que tem que tomar que parece uma mistura de H2O sem gás com muito açucar.. ecati.
 Cheguei aqui na empresa e estou até agora sem comer nada já são 16:23hrs.
 To sem fome!!!

 Amanha tenho que ir na casa da minha mãe pintar a juba dela, depois levar minha Cindy (furona) no veterinario porque ela já ta velhinha e doentinha, depois volto pego minha mãe e vamos no Reumatologista levar alguns exames pra ele dizer o que eu tenho ou me dar mais exames pra saber o que tenho... Ufa!!!

 Quem sabe mais a noite eu consigo descansar, fora que fim de semana vai ser agitado, tenho visita e preciso preparar o prato principal e a sobremesa..
 Isso que da querer ser Chef...




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Mais que trabalho."