Dias Melancolicos

Esses dias não ando muito bem...
Cabeça a mil, exames rolando, pensamentos confusos e coraçao apertado.
Gostaria de mandar essa minha angustia pra bem longe, sei que isso não faz bem pra mim nem pra minha saúde.
Apenas quero realizar meu sonho e a espera me mata a cada dia, mas sei que isso é o melhor pra mim.
Primeiro tenho que esperar saber se esta mesmo tudo bem comigo para depois ser liberada para os treinos.
A saudade aumenta a cada dia, o cheiro de quando abro o quartinho é de quebrar meu coraçao parece que meu mundo vai desabar.
Mas estou sendo forte como sempre, não sei se isso faz bem ou mal mas costumo reeprender as vezes alguns sentimentos.

O mes todo tenho consulta, exames e vamos ver se em novembro tenho boas novas.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Dias Melancolicos"