Empolgada

Estava relendo meu blog e vi como é gostoso ter anotado tudo que passamos, fotos, pensamentos e decisões.

A unica coisa estranha é ver como o tempo passa rápido. A vida realmente passa voando e temos que aproveitar cada munitinho de nossa vida fazendo o que gostamos, estando ao lado de pessoas que são do bem e nos querem bem... rimou!!!



Mais uma mudança deixei de ser loira por um tempo.

Enjoei um pouco da cor amarelada do meu cabelo, como não estou me bronzeando muito então fico muito pálida.



E adorei o resultado, mas acho que agora pro fim do ano vou puxar umas lampadas pra ficar um tico mais craro!!!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Empolgada"

  1. Anônimo Says:
    31 de outubro de 2008 às 22:01

    eu acho q está liinda assim !! é que talvez eu já tenha me acostumado maais com o loiro.. mas os doois ficaram boom pra você =D