Happy 2008 !!!









Estou de volta, ainda na marcha lenta e com muita preguiça.

Bom como todo começo de ano sentimos que esse ano vai ser diferente, tudo novo, novas idéias, projetos, sensações...

E pra mim esse ano a maternidade é o que mais esta batendo forte, a vontade de ser mãe é intensa !!!

Quem sabe mais pro fim do ano, até lá vou sonhando com o dia de estar barrigudinha, e com uma vida, um anjo dentro de mim !!!

Esse ano já começou com fortes emoções, recebemos o convite para sermos padrinhos de uma Prima a Stella que casará em Novembro, estamos super feliz por eles e animados com o convite....

Bom falando agora do ano passado, nosso Natal foi lindo passamos em casa com nossas familias, pela primeira vez passei em familia a véspera de um Natal, adorei tudo a decoração que fizemos, comidas, doces, presentes, alegria, fotos, tudo perfeito !!!














No dia 26/12/2007 descemos para op Litoral Norte e lá ficamos até o dia 31/12/2007, muito calor, muita piscina, amor, felicidade, descanso, pizza, peixinhos..hummmmmmmm perfeito também!!!











Ano Novo passamos no nosso Lar, o melhor lugar do mundo e tbm posso dizer que foi o melhor Ano Novo da minha vida. Nunca fui muito fã de Ano Novo sempre achei um tédio, mas esse ano foi diferente passei ao lado da pessoa que realmente eu amo e que me completa em tudo !!!
É isso, vou postando as fotos assim que tiver um tempinho aqui...

ainda sem assistente... um porre ...




















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to " "

  1. Anônimo Says:
    12 de janeiro de 2008 às 17:31

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.