Acabou...




Depois de muito trabalho nessas últimas duas semanas, estou para entrar de férias coletivas e só volto dia 07/01/2008.


Sinto que este ano de 2007 foi o meu Ano, esse foi o ano do meu casamento, o ano em que realizei meu desejo mais antigo que era ter uma pessoa especial ao eu lado, e não foi tarefa facil encontrar uma pessoa maravihosa com encontrei...passei maus bocados mas eu tinha certeza que ia ser muito feliz como estou sendo !!!


Esse ano tbm aprendi muitas coisas, sobre familia, amizade, convivência, saúde, trabalho e dinheiro...

Meu planos para 2008 ???

Ainda não parei pra pensar só sei que quero continuar aprendendo muito a cada dia e ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....


Iremos passar essas férias em Maresias, pois eu amo mar, sol, o clima da praia me atrai muito !!!

E qdo voltar quero postar novas fotos e falar sobre meus desejos de 2008!!!


Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, amor, saúde e fraternidade!!!








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "