Trabalho e mais trabalho

Nossa essa semana está sendo bem agitada pra mim.

Ainda estou selecionando meninas para o cargo de auxiliar ou seja uma secretária para mim. Mas está muito difícil, hoje em dia as pessoas estão começando a trabalhar tarde então tem muita gente com pouca experiencia mesmo que minima no mercado...


Já estamos no fim do ano então o jeito é eu segurar a bronca aqui e continuar a seleção em Janeiro/2008.


Além disso essa semana fui super bem, consegui ir pelo menos 3x na semana para a academia, e ainda tem mais consegui correr 30 min, não é incrível?!?!?!?!


Sei que posso mais, espero ano que vem correr 40 minutos direto, afinal quero estar em forma para a chegada do baby que está programada para 2009, mas até lá tem muito chão eu e meu marido estamos já pensando muito nisso, estamos empolgados em já ter um baby !!!

Já estou até projetando o quartinho...


Bom é isso vou tentar escrever mais assim que der.


Beijos e um ótimo fim de semana !!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Trabalho e mais trabalho"